domingo

CHEGANDO EM CASA

23º Dia de Viagem - 2 de Dezembro de 2012 
DE PRATA A BRASÍLIA - 586 km rodados no dia de hoje
a) Deixamos Prata às 6h40 rumo a Brasília. A ansiedade de voltar foi ganhando corpo à medida que nos aproximamos de casa. Um sentimento natural. Para quem ficou, parece que o tempo não passou. Para nós, foram dias intensos e maravilhosos. Uma pequena vida dentro da vida.
b) Como era de se esperar, rodamos mais de 450 km do dia de hoje sob chuva densa e cristalina. Uma bênção vinda do céu para nos lavar a alma. Um rebatismo para uma vida nova. Ninguém vai e volta ao Fim do Mundo com o espírito intocado. Flávio e Wandeco voltam para casa mais lapidados, mais sensíveis, mais conscientes e apaixonados pela vida e pelas belezas do mundo.
c) Adentrei as portas de minha residência às 12h15. O reencontro com esposa e filhos foi emotivo e acalorado. Meu grande amigo Zael (fotógrafo de primeira), que mora no mesmo condomínio, estava passando com sua moto e parou para me fotografar no exato momento em que o portão se abria. Uma coincidência danada!
d) Acabo aqui este modesto relato de mais uma experiência maravilhosa sobre duas rodas, que tem sido a nossa forma mais presente e recorrente de buscar a felicidade e de vencer o estresse e o tédio. 
OBRIGADO A TODOS QUE TIVERAM A PACIÊNCIA DE NOS ACOMPANHAR POR INTERMÉDIO DESTE BLOG.

 (Na entrada de Brasília)
(Na Ponte JK, nas proximidades de casa)
(Em casa, com Renato, Rosane e Luiza)
(Foto do Zael em frente de minha casa)
(Foto do Zael. Rosane no portão)

3 comentários:

  1. Grande Flávio, acompanhei tão intensamente a viagem de vocês que não foi coincidência não. Foi muito bom ver você voltando para casa inteiro e com um enorme sorriso no rosto. Me sinto orgulhoso em ter uma foto feita por mim em mais esse projeto bem sucedido. Saibam que pessoas como vocês são ícones. Parabéns.
    Z. Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Benvindos a nossa linda Brasília. Com certeza a aventura de vocês servirá de inspiração para muitos motociclistas desse nosso imenso Brasil. Parabéns. ABNEGADOS/MC/BRASIL.

    ResponderExcluir
  3. A familia reunida e a motocicleta sempre junto.

    ResponderExcluir